Clientes da SER entre os melhores para trabalhar em TI

2019-09-16T14:23:19-02:0020 junho, 2012|Talent Management, Tecnologia para RH|

O Brasil está crescendo e a necessidade de gerir bem o Capital Humano fica cada vez mais evidente dentro das empresas. Tendo na mão de obra um fator crítico para o negócio, o segmento de TI não foge a esta regra e vem investindo em soluções de Human Capital Management para reter os melhores talentos, desenvolver planos de carreira e valorizar seus funcionários.

Prova disso é que quatro clientes da SER figuram na edição 2011 do ranking brasileiro das 95 melhores empresas para se trabalhar (segmento TI e Telecom), segundo o Computerworld. São elas: GVT (9º lugar), Serasa Expirian (23º lugar), InMetricis (54º lugar) e Ícaro Technologies (70º lugar).

Conheça todo o Ciclo de Gestão de Desempenho
e comece a aplicá-lo em sua empresa!

Capa eBook

A plataforma SER HCM vem suportando os profissionais de RH destas empresas na elaboração de programas para uma melhor gestão do capital intelectual da corporação, visando a descoberta, valorização e retenção dos talentos com inteligência, simplicidade e flexibilidade.

Suas ferramentas possibilitam à área de Recursos Humanos ter dados precisos sobre cada colaborador por meio de um dossiê profissional, e desenvolver políticas sólidas de Gestão Estratégica de Pessoas, Educação Corporativa e Gestão de Avaliações.

 

Texto produzido pela Assessoria de Imprensa da SER HCM, MediaLink Comunicação.

Deixar Um Comentário