SER será a única expositora brasileira na feira HR Technology

2020-03-19T15:39:42-03:003 October, 2012|Tecnologia para RH|

 

Empresa reforçará os diferencias da tecnologia de Human Capital Management desenvolvida no Brasil no principal evento sobre tecnologia para RH do mundo – HR Technology

 

A SER – empresa brasileira especializada em soluções para a Gestão de Capital Humano (Human Capital Management) – será a única empresa brasileira a expor suas soluções na 15ª HR Technology Conference & Exposition, que ocorre em Chicago, EUA, entre os dias 8 e 10 de outubro. A empresa participa da feira pelo quarto ano consecutivo.

A edição 2012 da HR Technology Conference & Exposition reunirá milhares de profissionais de todo o mundo para debater novas tecnologias que estão modificando a forma de trabalhar dos departamentos de RH. Entre os temas em pauta estarão a revolução causada pela computação em nuvem e o Software como Serviço (SaaS), as mídias sociais, o crescimento da capacidade de análise das informações e os dispositivos móveis.

Remuneração

Em seu estande no evento, a SER apresentará sua , a gestão e a estratégia dos recursos humanos, com o objetivo de melhorar o aproveitamento dos profissionais e seu desempenho na organização. A plataforma SER HCM está 100% na nuvem e é comercializada na modalidade SaaS.

“A HR Tech é uma oportunidade de acompanhar as principais novidades do setor no mundo e também de mostrar que o software de HCM desenvolvido no Brasil pode ser competitivo em relação à tecnologia oferecida nos outros países”, afirma Sergio Falsarella Jr., diretor executivo da SER.

Falsarella ressalta que os diferenciais da SER para atuação no mercado norte-americano estão no custo total dos projetos e também no suporte oferecido ao cliente. “Além de te tecnologia de ponta e de uma boa relação custo/benefício, oferecemos suporte a 100% dos usuários do sistema, ”, diz.

Compartilhar este Artigo

Leave A Comment

Go to Top