SER HCM participa do Fórum da ABRH-RJ

2020-03-18T15:59:58-03:0018 October, 2011|Tecnologia para RH|

Convidada a participar do Fórum “Efetividade do RH e as Ferramentas Estratégicas de Gestão de Pessoas – Foco nas Competências e nos Resultados”, a SER HCM apresentará sua plataforma de soluções de para gestão do capital humano.

No evento organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Rio de Janeiro (ABRH-RJ), no dia 19 de outubro, Sérgio Falsarella Júnior, diretor comercial da SER HCM, ministrará a palestra “Avaliação de Competências 360º, Metas e Resultados” para apresentar os casos de sucesso conquistados em mais de 100 mil avaliações.

Remuneração

“Vamos mostrar como podemos subsidiar a área de RH com informações seguras para tomada de decisão sobre alocação de recursos, movimentação de carreiras, promoções, além de auxiliar na avaliação do retorno do investimento”, explica Falsarella. Segundo o executivo, o objetivo da SER HCM é posicionar como um parceiro para que o RH conquiste posições mais estratégicas nas empresa.

Para participar do Fórum ABRH-RJ, que será realizado no auditório do Senac Rio, no bairro do Botafogo, Rio de Janeiro, basta fazer a inscrição no site http://www.abrh-rio.com.br/sigabweb/inscricao_evento.asp?id=459. O evento é gratuito para associados ABRH-RJ e para não associados o valor da inscrição é R$ 120,00.

Compartilhar este Artigo

Leave A Comment

Go to Top