ASTD 2011: Aprender para liderar

2022-01-27T15:54:48-03:0016 May, 2011|Talent Management, Tecnologia para RH|

A ASTD 2011 International Conference & Exposition, realizadapela American Society for Training and Development, é o evento que agrega empresas e fornecedores em torno de casos de sucesso e novas soluções à disposição do mercado. Em 2011, o evento será realizado entre os dias 22 e 25 de maio, com tema “Learn to lead” – Aprender para liderar.

A expectativa da ASTD é reunir mais de 8.000 participantes de mais de 70 países. O objetivo de mostrar como liderar uma organização, uma equipe e o próprio desenvolvimento profissional com uma abordagem centrada no aprendizado. Portanto, para simbolizar o tema, a organizacão da ASTD escolheu a imagem de um cardume de peixes, nas cores azul e laranja.

Gestão de Desempenho

Analogia é que os peixes simbolizam a prosperidade porque são tão numerosos quantos os rios e oceanos. Assim, a proposta é que mais pessoas reconheçam que mais aprendizado resulta em mais sucesso e, com mais pessoas aprendendo, é possível criar grandes equipes.

O peixe na cor laranja é para associar ao alvorecer de uma nova atitude. A perspectiva da ASTD é mostrar como abrir a mente de outras pessoas para o valor do aprendizado. Assim, a riqueza de mentalidades de aprendizado conduz a novas abordagens de trabalho e ao desenvolvimento de novos líderes na força de trabalho. Portanto, entendendo que o aprendizado é um motivador chave em pequenas e grandes empresas,  a ASTD vai compartilhar o que as empresas estão fazendo em termos de aprendizado e ajudar negócios de todos os tamanhos a crescerem.

SER na ASTD

A SER participa pela quarta vez da ASTD, expondo o módulo de Gestão de Educação Corporativa, que oferece suporte a gestão estratégica e operacional, ROI em Treinamento e e-learning. A empresa brasileira apresentará também sua solução completa para gestão do capital humano, que inclui Dossiê Profissional, Gestão de Avaliações e Gestão Estratégica de Pessoas.

Compartilhar este Artigo

Leave A Comment

Go to Top