Mills implementa política de gestão de desempenho com solução da SER

2020-03-13T16:15:07-03:0011 January, 2018|Casos de Sucessos|

 

Tecnologia e serviços da fornecedora de soluções para Gestão de Talentos ajudarão a empresa a adotar novo modelo de RH estratégico

 

Uma das maiores prestadoras de serviços especializados de engenharia do Brasil, líder no mercado de construção, a Mills fechou contrato com a SER para gerir sua nova política de gestão de desempenho. A fornecedora de soluções e serviços para a gestão do capital humano será responsável por implementar , automatizar e operar no dia a dia, em conjunto com a área de RH, seu modelo personalizado de gestão de desempenho, que visa a valorização dos colaboradores e a retenção dos principais talentos da organização.

 

De acordo com Jana Merker Almeida Moreira, especialista de RH da Mills, a solução da SER possibilitará a integração dos vários subsistemas de RH com o objetivo de aprimorar a gestão estratégica de pessoas na empresa, que conta com aproximadamente 2.500 funcionários. “A partir desta parceria, esperamos que os gestores tenham acesso a todas as informações que deem apoio à tomada de decisão em relação às pessoas”, afirma.

Gestão de Desempenho

Ela explica que a escolha pela SER se deu pelo fato da empresa ser especialista em gestão de capital humano. “Percebemos que a SER possui uma equipe bastante qualificada e comprometida para atender os nossos projetos. Além de ter apresentado uma proposta adequada à nossa necessidade, a empresa também demonstrou grande interesse em firmar a parceria com a Mills através de uma relação de proximidade e confiança conosco”.

Com a ferramenta e os serviços da SER, uma empresa se torna apta a conhecer o desempenho de cada colaborador e adotar estratégias de acordo com os seus potenciais. Entre outros benefícios, estão a capacidade de mensurar resultados conforme metas estabelecidas, analisar o desenvolvimento dos colaboradores e suas competências dentro da organização, fornecer suporte à tomada de decisão na distribuição de remuneração variável, bônus e méritos e alinhar as expectativas de desempenho entre a empresa e os profissionais.

 

Sobre a Mills – A Mills é um dos maiores prestadores de serviços especializados de engenharia no Brasil e líder  no fornecimento de formas de concretagem, estruturas tubulares e locação de equipamentos motorizados de acesso para o mercado brasileiro.

Oferece aos clientes serviços especializados de engenharia, fornecendo soluções criativas e diferenciadas para grandes projetos de infra-estrutura e para construção residencial, comercial e industrial.

Sobre a SER – Fundada em 1994, a SER é atualmente a principal empresa brasileira especializada em tecnologia da informação e serviços para a gestão da capital humano. A companhia atende mais de 40 clientes em todo o Brasil e já teve suas soluções utilizadas para gerir o desempenho de mais de 200 mil profissionais, garantindo uma avaliação clara e uma estratégia de remuneração mais justa.

A plataforma SER HCM auxilia os profissionais de RH a gerir o capital intelectual da corporação visando a descoberta, valorização e retenção dos talentos com inteligência, simplicidade e flexibilidade. Suas ferramentas possibilitam à área de Recursos Humanos ter dados precisos sobre cada colaborador por meio de um dossiê profissional, e desenvolver políticas sólidas de Gestão Estratégica de Pessoas, Educação Corporativa e Gestão de Avaliações.

Entre os clientes da SER estão empresas como Cemig, Itaú, Banco Mercantil, GVT, , Camargo Corrêa, DHL, Villares Metals, Light, Sete Brasil, e Mongeral. Além disso, a SER tem parcerias com algumas das principais consultorias de Recursos Humanos do mercado, como Kienbaum, Dorsey Rocha, Franquality, entre outras.

Compartilhar este Artigo

Go to Top