Anuário posiciona SER está entre as maiores do País em terceirização de processos para o RH

2020-02-18T16:59:38-03:005 November, 2012|Casos de Sucessos, Estratégia Corporativa, Talent Management|

 

A SER foi posicionada entre as maiores empresas de terceirização de processos para o RH Tático pela Série Estudos Outsourcing, um dos mais tradicionais anuários do setor de Tecnologia da Informação no País. A empresa ficou com a 11ª posição no levantamento feito com base no faturamento em terceirização de processos, em um ranking que também contemplou grandes multinacionais que atuam com recrutamento e seleção, como Catho, Hays e Michael Page.

 Além de publicar um “raio-x” com as principais informações da empresa, o anuário destacou alguns diferenciais da SER, como o fato de ela oferecer mão de obra qualificada, metodologias consagradas internacionalmente e ferramentas de software próprias e especializadas.

Gestão de Desempenho

 “Nossa participação no Série Estudos demonstra que a SER está bem posicionada entre os principais fornecedores de tecnologia e processos para gestão de pessoas. Continuaremos trabalhando para evoluir ano após ano”, afirma Sérgio Falsarella, diretor executivo da SER.

Sobre a SER

A SER é uma empresa fundada em 1993 com o propósito de trazer par ao mercado, soluções inovadoras para suprir o profissional de RH nos processos operacionais, táticos e estratégicos nos processos de Gestão de Pessoas. Com profundo conhecimento dos processos de gestão de talentos, desempenho, educação corporativa e clima, é a principal solução nacional de Talent Management System (TMS).

Possui em sua carteira, clientes nacionais e internacionais dos mais diferenciados tamanhos e segmentos de mercado, indústria, empresa de prestação de serviços, bancos, escritórios de advocacia. Entendemos que para melhor servir nossos clientes, precisamos nos ajustar à sua cultura e não impor “melhores práticas de mercado”, padronizando assim nossa solução e também, matando a cultura do cliente.

Compartilhar este Artigo

Leave A Comment

Go to Top